Codec e Prefeitura de Ananindeua discutem ações conjuntas para melhoria do polo industrial

Na segunda-feira (18), recebemos a visita da nova titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento – SEDES, da Prefeitura Municipal de Ananindeua, Ivelane Catarini Mendes Neves, acompanhada da chefe de gabinete da pasta, Nicole Morgado. Além de uma apresentação institucional da Secretaria à Codec, o encontro também foi marcado pela manifestação de interesse das partes em discutir uma agenda visando ações conjuntas e integradas na gestão do Distrito Industrial do município da Região Metropolitana de Belém.