Codec e Prefeitura de Ananindeua discutem melhorias no Distrito Industrial da cidade

Presidente da Codec, Lutfala Bitar, reuniu com o prefeito de Ananindeua para discutir melhorias no Distrito Industrial.

Para discutir melhorias no Distrito Industrial de Ananindeua, sob a administração da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), o titular da Companhia, Lutfala Bitar, esteve reunido, nesta terça-feira, 28, com o prefeito do município, Manoel Pioneiro. O encontro também contou com a presença do Diretor de Estratégia e Relações Institucionais da Codec, Pádua Rodrigues, e do Diretor Técnico, Raimundo Wanderley.

O Distrito Industrial de Ananindeua é uma área dedicada a atividades industriais de mais de quatro mil hectares, e reúne mais de 60 empreendimentos responsáveis por movimentar a economia local em segmentos como mobiliário, de alimentos, bebidas, farmacêuticos, transportes, químico e perfumaria.

Na reunião desta terça-feira, manutenções necessárias na iluminação pública, melhoria no acesso à área, além do estabelecimento da coleta regular de lixo no Distrito – demandas levantadas pelos empresários que atuam na área – foram os principais temas tratados, representando um dos desdobramentos das visitas que vêm sendo realizadas pela Codec com o objetivo de articular soluções junto às instituições públicas municipais e estaduais que resultem na melhoria das áreas industriais.

Por Igor Nascimento