Codec e prefeitura de Barcarena discutem melhorias em Distrito Industrial

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará recebeu, nesta quarta-feira (29), representantes da prefeitura de Barcarena para tratar dos detalhes do Termo de Cooperação Técnica que será celebrado entre o município e a Codec com objetivo de melhorar a gestão do Distrito Industrial da cidade, um dos mais importantes do Estado. 

No encontro, estiveram presentes o prefeito de Barcarena, Paulo Alcântara, acompanhado de membros da secretaria municipal de Indústria e Comércio, incluindo o titular da pasta, Marcos Mendes; o presidente da Codec, Lutfala Bitar; parte da diretoria do órgão estadual; e o coordenador do Núcleo de Relações com Municípios da Casa Civil do Governo do Pará, Josenir Nascimento.

Entre os principais pontos envolvidos no acordo, o desenvolvimento de estratégias que viabilizem a atração de cada vez mais negócios para área industrial e a cooperação para a resolução de questões fundiárias no Distrito, por meio da integração da base de dados da prefeitura e da Codec, são considerados prioritários. O objetivo é realizar um trabalho conjunto, envolvendo o poderes públicos local e estadual, para a melhoria do ambiente de negócios na região.

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.