Codec e Prefeitura de Breves retomam discussões para implantação de Condomínio Industrial

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) segue firme com o propósito de retomar projetos de novas áreas dedicadas à implantação de indústrias no Estado. Nesta quinta-feira, 21, o presidente da Companhia, Lutfala Bitar, o diretor de Estratégia e Relações Institucionais, Pádua Rodrigues, e o assessor, Ricardo Carneiro, estiveram reunidos, na sede da entidade, com o secretário de desenvolvimento econômico do município de Breves, Bruno Ferro.

Durante o encontro, as discussões para a implantação de um polo industrial no município, localizado no Arquipélago do Marajó, foram retomadas, e detalhes do projeto, que deverá ser implantado no formato de Condomínio Industrial, também foram abordados. Uma nova agenda de reuniões entre Codec e prefeitura seguirá discutindo pontos estratégicos da iniciativa.