Codec e Prefeitura de Castanhal discutem próximos passos para concepção de Distrito Industrial no município

Representantes da Prefeitura Municipal de Castanhal foram recebidos, na manhã desta terça-feira (30), pelo Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), Fábio Lúcio Costa, na sede da instituição, que fica no bairro de Nazaré, em Belém.
Reunidos com a presidência e a Gerência Institucional da Codec, os representantes da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Fátima Mariano e Evandro Portela, da Secretaria de Habitação, Edir Marques, e a primeira-dama Rosângela Mota, deram boas-vindas ao novo Presidente da Companhia estadual e trataram sobre a etapa atual do processo de criação do novo Distrito Industrial no município.

O projeto de novo Distrito, que evoluiu no final do ano passado com a doação da área destinada ao novo Polo em favor do Estado, ainda deverá passar por licenciamento ambiental, com visita à área pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) agendada para a próxima sexta-feira (2), para então ser iniciada a concepção do projeto executivo, que deverá dar forma ao empreendimento.