Codec e Prefeitura de Castanhal reúnem para discutir projeto de Condomínio Industrial

Seguimos reunindo com as novas gestões dos municípios do Pará, com foco no desenvolvimento de parcerias. Nesta quarta-feira (20), foi a vez da Prefeitura Municipal de Castanhal, representada pela Secretária de Indústria, Comércio e Serviços – SEMICS, Ester Pulqueira, acompanhada dos técnicos da pasta, Evandro Portela e Paula Jamile, conhecerem a equipe da Codec para discutir ações conjuntas, principalmente em relação aos preparativos para a implantação do Condomínio Industrial da cidade modelo – projeto prioritário da Codec que deverá movimentar a economia local.Participaram da reunião o Presidente da Companhia, Lutfala Bitar; o Diretor de Estratégia e Relações Institucionais, Pádua Rodrigues, a assessora da Presidência, Daniela Kress, e o gerente Evandro Diniz.