Codec integra festival voltado para promoção de negócios em Castanhal

Com o objetivo de fortalecer e divulgar a importância do projeto do Condomínio Industrial de Castanhal para investidores locais, os representantes da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) Ricardo Carneiro, Vitor Hugo Gomes e Jerry Orlet participaram, entre os dias 4, 5 e 6, do III Festival de Negócios de Castanhal, evento promovido pela prefeitura municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics).

Oferecer oportunidades de negócios com inovação e criatividade para o desenvolvimento econômico do município foi o propósito geral do evento, que ofereceu, em três dias, palestras com foco em empreendedorismo, comunicação e sustentabilidade para investidores de diversos segmentos de Castanhal e região.

Alinhada com o propósito de desenvolver a economia da local, a Codec desenvolve, em parceria com a prefeitura, um projeto de Condomínio Industrial em Castanhal – estratégia para diversificar a economia local e atrair novos negócios para o município.

Atualmente em fase de regularização fundiária, o projeto prevê a disposição de 112 lotes destinados a atividades industriais em uma área total de 162 hectares, localizados às margens da rodovia PA-136, que liga Castanhal a Inhangapi.

Por Igor Nascimento

Leia também