Codec lança vídeo institucional na XIV Feira da Indústria do Pará

Promover o fomento de políticas de atração de novos negócios para o Pará, com foco na industrialização e verticalização da produção paraense serão os principais objetivos da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) durante a XIV Feira da Indústria do Pará (Fipa), evento promovido pela Federação das Indústrias do Pará (Fiepa) que começa nesta quinta-feira, 15, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

Após a abertura oficial do evento, às 17h, que contará com a presença do governador do Estado, Helder Barbalho, a Codec promove, no estande do Governo do Pará o lançamento do seu mais novo vídeo institucional, elaborado para apresentar as principais ações da Companhia que também é responsável pela gestão dos Distritos Industriais paraenses. A programação contará com a presença do presidente da Codec, Lutfala Bitar.

No dia 16, às 17h, na sala 5, a equipe da diretoria de Atração de Investimentos e Negócios da Codec apresentará a palestra “Estratégias para atração de investimentos – Melhores Práticas”, evento voltado para capacitar integrantes das prefeituras e gestores municipais com técnicas e estratégias de atração e atendimento a novos negócios.

Sobre a feira – Promovida pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), com correalização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará, parceria da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e apoio cultural do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), a FIPA é realizada há 28 anos e comporta uma feira para exposições de produtos e serviços de empresas com atuação no Pará e uma ampla programação técnica voltada para a capacitação e debate sobre temas relacionados ao desenvolvimento da indústria.

Últimas Notícias