Codec promove última reunião do Conselho de Administração em 2019

Nesta sexta-feira (20), membros Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) estiveram reunidos na sede da Companhia, em Belém, com o objetivo principal de discutir o cumprimento das normas contábeis e fiscais para o encerramento do exercício do ano de 2019. Ao final do encontro – o último de 2019 – os conselheiros agradeceram o bom andamento dos trabalhos ao longo do ano e fizeram votos de sucesso na condução das ações da Codec em 2020.

“Ficamos muito satisfeitos com o ano que passou, pois nós, conselheiros, estamos sendo ouvidos no âmbito da administração da Companhia, sempre pautados pela legislação vigente e pelo estatuto da empresa”, afirmou o Paulo Fadul, um dos membros do Conselho de Administração da Companhia. “Em 2020, desejo sucesso aos profissionais da Codec nas ações que serão realizadas”, concluiu.

O titular da Codec, Lutfala Bitar, que também preside o Conselho, agradeceu a presença e efetiva participação dos conselheiros nas discussões propostas ao longo do ano fez considerações sobre as ações da gestão no próximo ano. “Como o próprio nome da Codec revela, trabalhamos pelo desenvolvimento econômico do Pará, em diversas frentes, e estamos muito otimistas com o próximo ano de gestão. A implantação de novos Distritos Industriais, após mais de 30 anos desde a implantação do último Distrito, vai certamente contribuir para a verticalização da nossa produção e para a geração de emprego e renda no Pará, que terá suas riquezas transformadas em benefícios para a população. Neste ano, agradecemos a participação de todos os que estiveram empenhados na melhoria do cenário econômico do Pará”, disse o presidente Codec.