Codec segue com atendimentos presenciais suspensos

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) informa que continuam suspensos os atendimentos presenciais ao público externo em sua sede, no bairro de Nazaré, em Belém, e no município de Marabá, até o dia 15 de abril de 2020.

A decisão consta em uma nova portaria administrativa publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (6), e considera o rigoroso cumprimento de orientações constantes no Decreto Estadual nº 609/2020 de 16 de março de 2020, com disposições sobre medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O prazo da portaria, assinada pelo titular da Codec, Lutfala Bitar, poderá ser prorrogado novamente, a depender das orientações do Governo do Pará e conforme novas atualizações sobre a disseminação do Covid-19 no Estado.

Além da suspensão dos atendimentos, a Companhia também mantém suspensas viagens nacionais e internacionais e participações em eventos e reuniões externas presenciais, estabelecendo a possibilidade de trabalho remoto aos colaboradores incluídos no grupo de risco.

Reuniões com investidores e representantes de instituições públicas e privadas ocorrerão, quando possível, por videoconferência e os atendimentos por telefone e e-mail seguem sendo prestados normalmente.

Telefone: 3236 2884

E-mail: codec@codec.pa.gov.br

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.