Codec suspende atendimentos presenciais como medida preventiva ao Coronavírus

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) informa que estarão suspensos todos os atendimentos presenciais ao público externo em sua sede, no bairro de Nazaré, em Belém, e no município de Marabá, a partir desta quinta-feira (19).

A medida, que consta em uma portaria administrativa a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), será válida por 15 dias e tem o objetivo de contribuir com ações preventivas frente à pandemia do Coronavírus (Covid-19). Além da suspensão dos atendimentos, a Companhia também está tomando outras medidas de segurança como a suspensão de viagens nacionais e internacionais e a restrição de participações em eventos e reuniões externas pelo mesmo período.

A decisão tem como base o decreto publicado no último dia 16 de março pelo governador do Estado, Helder Barbalho, com medidas de enfrentamento ao novo vírus, e as medidas poderão ser prorrogadas ou alteradas de acordo com decreto governamental. Reuniões com investidores e representantes de instituições públicas e privadas ocorrerão, quando possível, por videoconferência e os atendimentos pelo telefone 3236 2884 e pelo e-mail codec@codec.pa.gov.br, seguem sendo prestados normalmente.

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.