Compras Pará

No site Compras Pará, você pode obter todas as informações acerca dos processos de compras públicas efetuadas pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, bem como conhecer a legislação que orienta as aquisições e contratações do governo, além e interagir com os servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração – SEPLAD por meio do Fale Conosco.

Criado pela Secretaria de Estado de Administração – SEPLAD, o portal é destinado à prestação de informações e serviços relacionados às compras do governo do Estado, utilizando, para tanto, a internet e criando um ambiente dinâmico para o relacionamento entre fornecedores e a Administração Pública Estadual. O portal é dividido em três áreas:

SOCIEDADE


O ambiente “sociedade” é o canal onde o cidadão pode obter todas as informações acerca dos processos de compras públicas efetuados pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, bem como conhecer a legislação que orienta as aquisições e contratações do governo e interagir com os servidores da SEPLAD através do fale conosco.

GOVERNO


O ambiente Governo é o canal onde o servidor pode obter todas as informações acerca dos processos de compras públicas, as normas e procedimentos que regulam essa área, além de contar com o ambiente de busca do catálogo do SIMAS e da consulta ao Banco Referencial de Preços. Neste ambiente, projetado para atender de melhor forma o usuário, o servidor pode interagir com os técnicos da SEPLAD através do fale conosco.

FORNECEDOR


O ambiente fornecedor é o canal onde o empresário pode obter todas as informações acerca dos processos de cadastramento de sua empresa junto a Secretaria de Estado de Administração a fim de obter o Certificado de Registro Cadastral – CRC, que o habilita a participar dos processos de compras efetuados pelos entes do Poder Executivo, como também conhecer a legislação e os documentos necessários para o cadastramento, renovação ou alteração do CRC e interagir com os servidores da SEPLAD através do fale conosco.

Acesse:

http://www.compraspara.pa.gov.br