Conselho de Administração da Codec tem novo presidente

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Eduardo Leão, assumiu, durante reunião de Conselho, na manhã desta sexta-feira (4), a presidência do Conselho de Administração da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec). A reunião contou com a presença dos membros do Conselho de Administração da Codec, que também deliberaram a respeito de outros temas relacionados à Companhia.

“É grande satisfação de ter o secretário Eduardo Leão como presidente do Conselho da Codec”, disse o presidente da Companhia, Fábio Lúcio Costa. Segundo ele, “este momento é importante especialmente pela continuidade do trabalho desenvolvido entre Sedeme e Codec em diversas frentes, trabalho este iniciado pelo nosso Ex-presidente do Conselho, Adnan Demachki”.

Para o vice-presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), José Maria Mendonça, um dos membros do Conselho, com a continuidade das ações da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará, quem ganha é o setor produtivo do Estado. “Ficamos muito felizes com a chegada de Eduardo Leão na presidência do Conselho da Companhia. Certamente será dada a devida continuidade nas atividades iniciadas”, declarou.

Mauro Leônidas, também membro do Conselho, avalia a chegada do novo presidente do Conselho como importante. “Temos um saldo positivo com a Adnan à frente, tanto da Sedeme quanto do Conselho de Administração da Codec. Agora, um jovem promissor e competente assume a Sedeme e, consequentemente, também a presidência do conselho da Codec”, finalizou.

Por Igor Nascimento

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.