Distrito Industrial de Marituba é tema de reunião do governo

A implantação do Distrito Industrial de Marituba foi tema de uma reunião na tarde da última quinta-feira, 8, no Palácio dos Despachos, sede do governo do Pará. Com o objetivo de deliberar sobre questões técnicas – que incluem a definição da área que irá receber o futuro Distrito – representantes da prefeitura do município, localizado na região metropolitana de Belém, estiveram reunidos com o Governador do Estado, Simão Jatene, com representantes da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) e demais políticos da cidade. No encontro, além da definição aspectos técnicos foi definido que o governo paraense, por meio da Codec, vai oferecer apoio institucional e a novos negócios, com treinamentos e capacitações que ajudarão na implantação do novo polo, que será administrado pela prefeitura local.