Distrito Industrial de Marituba é tema de reunião técnica na Codec

Representantes da Prefeitura Municipal de Marituba, região metropolitana de Belém, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (1), com a presidência da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) para tratar sobre o andamento do processo de criação de um Distrito Industrial no município. No encontro, o presidente da Companhia, Fábio Lúcio Costa, e a equipe liderada pelo Prefeito Mário Filho, discutiram aspectos técnicos do projeto conceitual do novo Distrito.

De acordo com o termo de cooperação, que será assinado entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Codec e Prefeitura, o apoio do executivo estadual na concepção do novo Distrito prevê, além da colaboração técnica, a capacitação para atração de investimentos para o novo Polo Industrial, que será administrado pela prefeitura do município.