No estande do governo, Codec vai atender empresas e orientar novos investidores

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) vai participar da 5ª Feira Pará Negócios, que será aberta nesta quinta-feira (1º), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Em parceria com as secretarias de Estado de Turismo (Setur) e de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), e ainda com o Parque de Ciência e Tecnologia (PCT-Guamá), uma equipe da Codec estará no estande do governo do Estado fazendo atendimentos direcionados a empresas já instaladas no Pará, com hora marcada. Também haverá orientação para investidores que desejem instalar novos empreendimentos em território paraense.

Lucélia Guedes, diretora de Atração de Novos Investimentos da Codec, ressalta que o papel da Companhia no evento é fundamental para divulgar as ações do governo ao longo de 2016 e identificar novas empresas interessadas em investir no Estado. “A Pará Negócios é mais um oportunidade que nós temos de desenvolver nosso papel institucional, com ações direcionadas para o empresariado de modo geral, e divulgar nossas ações para a sociedade”, diz a diretora.

A feira Pará Negócios reúne diversos setores da Região Norte e visa promover um intercâmbio de negócios e tendências de mercado em níveis nacional e internacional. O evento é promovido pela Associação Comercial do Pará (ACP).

Serviço: 5ª Feira Pará Negócios. De 1º a 4 de dezembro de 2016, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Horário: 16 h. Ingresso: R$ 10,00. Programação no dia 5 (segunda-feira) apenas no Salão Nobre da ACP, das 09 às 17 h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.