Pará participa de Conferência Latino-Americana de Investimentos

As melhores práticas em atração e recepção de empreendedores interessados em investir no Brasil estarão em pauta na Conferência Latino-Americana de Investimentos 2017, realizada nos dias 13 e 14 de setembro (quarta e quinta-feira), no Wish Golf Convention Resort, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Na edição deste ano, pela primeira vez participarão do evento representantes da Diretoria de Novos Negócios, da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec). A participação do Pará é resultado de uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Agência Paraná de Desenvolvimento.

A iniciativa, que visa promover debates sobre desafios, direcionamentos e perspectivas acerca da economia regional, é considerada uma grande oportunidade para fortalecer a posição da América Latina como destino de negócios globais.

O evento contará ainda com a proposta A2A Agency to Agency – sessão de colaboração mútua que proporciona geração de novas parcerias entre as agências latino-americanas dos países, dos estados e municípios.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.