Reunião discute implantação do Distrito Industrial de Tucuruí

Representantes da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) e do município de Tucuruí estiveram reunidos, nesta sexta-feira (29), na sede da companhia para tratar da continuidade às tratativas para a implantação de um Distrito Industrial na cidade, localizada na região sudeste do Estado. O objetivo da reunião foi avançar com a etapa de regularização das áreas que farão parte do novo empreendimento.

No encontro, além do presidente da Codec, Lutfala Bitar, e integrantes das diretorias do órgão, estiveram presentes o vereador do município, Lucas Brito; o assessor parlamentar, André Fontana; além do coordenador de Planejamento Estratégico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Luiz Veiga.

No próximo mês, um representante da Codec estará em Tucuruí para levantar dados e informações técnicas que servirão de base para a elaboração do projeto, cuja área destinada à implantação está localizada às margens da rodovia BR 422, a cerca de 10 km da zona urbana da cidade.

Últimas Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.