Reunião discute parceria para novos investimentos no Distrito Industrial de Parauapebas

Foto: Ascom/Codec

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), recebeu, nesta quarta-feira (15), a visita de representantes da prefeitura municipal de Parauapebas, sudeste do Estado, para uma reunião de trabalho com o objetivo de discutir os ajustes finais para a celebração de um Termo de Cooperação Técnica com vistas a implementar melhorias no Distrito Industrial administrado pela prefeitura.

A reunião contou com a presença de assessores da prefeitura e de membros da Diretoria de Relações Institucionais da Codec. Foto: Ascom/Codec

No encontro, os assessores da prefeitura Alexandre dos Santos Pontes Junior e João Sebastião Maia Alves, juntamente com o Diretor de Estratégia e Relações Institucionais da Codec, Pádua Rodrigues, e o gerente Evandro Diniz, definiram que o documento será firmado em agosto deste ano entre a gestão municipal e o Governo do Pará, por meio da Codec e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme).

O objetivo da iniciativa é melhorar o funcionamento do Distrito Industrial e viabilizar a instalação de novos investimentos na localidade, a partir do apoio técnico da Sedeme e do assessoramento oferecido pela Codec, que possui experiência com a administração de áreas industriais estaduais em outros quatro municípios do Pará.