Vereador visita Codec para discutir área para novo Distrito Industrial

Na quinta-feira, 16, em uma visita na sede da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará- Codec, estiveram presentes o vereador Lucas Brito e seu chefe de gabinete, André Fontana, a fim de conhecer o andamento do processo de definição de áreas para a implantação do Distrito Industrial em Tucuruí, após a visita na semana passada, 09, dos técnicos da Companhia para inspecionar e medir a área proposta.

O presidente da Codec, Lutfala Bitar, e sua equipe, apresentaram ao vereador a planta com as demarcações precisas do terreno de 100 hectares, que deverá ser agregado ao terreno de 33 hectares já vinculado ao empreendimento. Agora, a companhia e o município de Tucuruí irão renovar Termo de Cooperação para a conclusão do processo de permuta das áreas em um prazo estimado de 30 dias, após 2 anos de paralisação do projeto.

Últimas Notícias