Distrito Industrial de Marabá é tema de reunião entre Codec e prefeitura

Nesta segunda-feira, 25, o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Marabá, Ricardo Pugliese, participou de uma reunião com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), Lutfala Bitar, que esteve acompanhado dos diretores Pádua Rodrigues e Raimundo Wanderley, além do assessor da Diretoria de Relações Institucionais da entidade, Ricardo Carneiro.

O encontro representou a continuidade de um amplo diálogo com instituições locais aberto em setembro, ocasião em que a equipe da Codec participou, em Marabá, de reuniões na Secretaria Regional de Governo do Sul e Sudeste do Estado, Câmara Municipal, Associação Comercial, Ministério Público e Prefeitura local com o objetivo de discutir caminhos para a solução de problemas para o ordenamento do Distrito Industrial do município da região do Carajás.

Por Igor Nascimento